domingo, 12 de fevereiro de 2012

O início do caos





Nossa! O que é isso que está acontecendo?
Que merda é essa?!
Olha aonde eu me encontro: Dentro de um carro forte! Com um monte de gente que nunca vi na minha vida, indo atrás da esposa de um deles, que provavelmente não está mais lá... Não sendo quem ela costumava ser pelo menos!
Minha cabeça está confusa!
Hoje era pra ser um dia normal! Era pra ser até, quem sabe, um dia especial!
Virada de ano! Fui convidada pelo Deivid pra comemorar na casa dele, ele havia falado a respeito de um amigo, esse tal de Lucas, que é bonito, mas foi meio hostil comigo! Mas também, nem o culpo diante dessa situação louca! 
Estava tudo correndo bem, eu procurando fazer novas amizades, porque já estava cansada de viver sozinha, o Deivid vinha sendo meu único amigo presente há muito tempo, e mesmo assim, ele tinha a vida dele! Quando de repente começou esse inferno! Tv saindo do ar, os militares invadindo o condomínio, essa russa com cara de puta masoquista que some e aparece toda hora, essas pessoas descontroladas mordendo outras pessoas, alguns que correm parecendo maratonistas, outros muito lerdos, mas todos, sem sombra de dúvidas, completamente irracionais! 
O cara que tá dirigindo o carro forte desconfia que as pessoas estejam possuídas pelo demônio, eu já acho mais fácil isso ter sido merda feita pela mão humana mesmo! Mais cedo ou mais tarde o Homem ia mandar geral pro buraco, criando um vírus ou qualquer coisa assim! Só não imaginava que eles seriam tão bem sucedidos, a ponto de criarem Zumbis de verdade, cópias fiéis aos do cinema!
E EU, euzinha, fiquei de cara com um deles! Nunca passei por uma situação tão difícil, e sempre imaginei que se passasse eu travaria, não teria reação. Mas não! Ao contrário disso, eu parti com uma faca pra cima daquela mulher que estava gritando, com a boca cheia de sangue, completamente fora de si como se eu fosse o Rambo! Aonde eu estava com a cabeça?! E logo aquele careca esquisito que salvou minha vida, mas isso não anula o meu pé atrás com ele!
Bom, que isso me sirva de lição! Pois, provavelmente, daqui pra frente vamos passar por muitas situações como essa. E que nas próximas eu mantenha o equilíbrio, que seja possível que nós não percamos a sanidade diante dessa caos que o mundo virou!
Quem sabe eu acorde em 2012 e veja que isso tudo não passou de um sonho ruim?! 
Mas não...Tudo isso é muito real! Me dei conta disso quando vi aquele senhor, segurança do supermercado, perdendo seu brilho nos olhos e levando junto toda a minha esperança de que isso tudo não passasse de um pesadelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário